Categorias

Comercial de Natal da Apple comove ao citar as diferenças

Mais uma vez a Apple mostrou que o espírito de Natal pode chegar mais cedo em seu tradicional comercial de final de ano.

Como é costume nos vídeos preparados pela empresa para a ocasião, o objetivo aqui não é vender produtos da marca mas passar valores e mensagens que se identifiquem com a missão da Apple.

A mensagem deste ano chega em um momento em que parece que os Estados Unidos está dividido ao meio em dois polos antagônicos, o mundo está mais intolerante e a sociedade mais fechada em torno de suas próprias bolhas. No vídeo, um “senhor” que vive isolado desce de sua casa na colina para participar da celebração do Natal e não é muito bem recebido a principio, mas alguém entende que é importante “abrir o seu coração para todos”… confira:

https://youtu.be/aFPcsYGriEs

O comercial é dirigido por Lance Acord, da Park Pictures, responsável por outros anúncios marcantes da Apple dos Natais anteriores, como “The Song” (2014) e “Misunderstood” (2013, ganhador do Prêmio Emmy na categoria).