Google Play - Promoção de fim de ano
Categorias

Compre álbuns musicais no Google Play pela metade do preço

A distribuição digital trouxe inúmeras vantagens à nossa vida. Hoje, podemos carregar coleções musicais inteiras (e enormes) praticamente no bolso (quem viveu a época do vinil, ou até mesmo o auge dos CDS, sabe como era difícil).

Os preços também melhoraram bastante, pelo menos na grande maioria dos casos, e não somos mais obrigados, por exemplo, a adquirir um álbum inteiro quando tudo o que queríamos era apenas uma única faixa.

Google Play - Promoção de fim de ano

Lojas como Google Play, eMusic, iTunes e Amazon (dentre inúmeras outras, é claro), não apenas fornecem álbuns e faixas avulsas mediante pagamento: elas geralmente também armazenam nossos arquivos, para que possamos baixá-los com comodidade, quando e onde desejarmos.

O Google Play, por falar nisso, está com uma promoção muito bacana no ar, especial para o final do ano. A loja está oferecendo um desconto de 50% (cinquenta por cento) em qualquer álbum.

Sim, você pode adquirir qualquer álbum na loja pela metade do preço. O desconto aparece no carrinho automaticamente, e nunca é demais lembrar que todos os álbuns da loja estão com desconto, incluindo lançamentos. Os descontos são válidos em diversos países, além disso, incluindo o Brasil.

É possível adquirir pela metade do preço o novo álbum da Adele, por exemplo, a OST de Star Wars: O Despertar da Força, e diversos outros. Vale lembrar que não são oferecidos descontos nas faixas avulsas, apenas na aquisição de álbuns completos.

A página da promoção no Google Play, que vai até o dia 04 de Janeiro de 2016, pode ser acessada através deste link. Divirta-se!