Categorias

Concurso vai Enviar Desenvolvedores ao Espaço

Voo suborbital! Já imaginou você lá dentro?
A Red Gate Software criou uma promoção que irá levar administradores de banco de dados para um passeio no espaço. Os 15 finalistas serão escolhidos com base em seus conhecimentos técnicos e na resposta para a pergunta: “Qual seria o seu primeiro tuíte do espaço para seus colegas DBAs?”.

A viagem está sendo organizada pela Space Adventures, empresa especializada neste tipo de voo. Os felizardos irão para o espaço suborbital da Terra, dez vezes mais alto que um avião comercial e a um terço do caminho da Estação Espacial Internacional, no limite da atmosfera terrestre.

Segundo a Red Gate, o objetivo do concurso é valorizar o profissional de banco de dados:

Nós acreditamos que os DBAs, estes excepcionais indivíduos que gerenciam o perfeito funcionamento do suprimento de dados de nosso planeta, tem sido menosprezados por tempo demais. É por isso que estamos montando esta promoção. DBAs merecem melhor reconhecimento, melhores ferramentas e melhores preços.

A promoção “DBA in Space” infelizmente está restrita para desenvolvedores dos Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Austrália e Alemanha. Mas você ainda pode conferir as perguntas do teste de conhecimentos e sonhar com as estrelas.

.