Categorias

Confira a lista de jogos da Games With Gold para Abril

A Microsoft divulgou hoje a lista de jogos que estarão disponíveis de graça para os assinantes do Games With Gold do Xbox no mês de Abril.

A lista inclui quatro jogos, dois para cada versão da plataforma de jogos da Microsoft: Sunset Overdrive e The Wolf Among Us para Xbox One e Dead Space e Saints Row IV para Xbox 360 .

Graças à compatibilidade reversa os títulos para Xbox 360 também poderão ser jogados na última geração do console da Microsoft. A partir deste mês, usuários do Xbox One poderão baixar diretamente os jogos disponíveis para o Xbox 360 na Gold Members Area.

Confira o vídeo dos jogos deste mês:

The Wolf Among Us é um adventure da Telltale Games que adapta uma aclamada série em quadrinhos da DC Comics. Em seu universo, criaturas dos contos de fadas vivem disfarçadas no mundo dos humanos e cabe ao Lobo Mau, agora um detetive particular, investigar uma série de assassinatos. O jogo ficará disponível para os assinantes do Games With Gold durante todo o mês de Abril.

Sunset Overdrive traz muita adrenalina em um jogo que mistura manobras radicais, saltos impossíveis, parkour, criaturas grotescas e tiroteios frenéticos em uma aventura de tirar o fôlego. O jogo estará disponível gratuitamente entre 16 de Abril e 15 de Maio.

Dead Space  já escreveu seu nome na História dos jogos de survival horror e coloca o jogador investigando uma estação espacial abandonada repleta de abominações e segredos horripilantes. Com um sistema de desmembramentos único, o título é garantia de sustos e suspense. O jogo ficará disponível apenas na primeira quinzena de Março, entre os dias 1º e 15.

Saints Row IV é o quarto e mais recente título da bem-sucedida franquia que pega o que tem de melhor em GTA e adiciona fartas doses de humor beirando a insanidade. O título ficará liberado entre os dias 16 e 30 de Abril.