Categorias

Confira a lista de jogos da Games With Gold para Junho

A Microsoft divulgou hoje a lista de jogos que estarão disponíveis de graça para os assinantes do Games With Gold do Xbox no mês de Junho, quando o serviço completa seu terceiro aniversário.

Como de costume, a lista inclui quatro jogos, dois para cada versão da plataforma de jogos da Microsoft: Goat Simulator e The Crew para Xbox One e Super Meat Boy e XCOM Enemy Unknown para Xbox 360 .

Graças à compatibilidade reversa, os títulos para Xbox 360 também poderão ser jogados na última geração do console da Microsoft, totalizando quatro jogos disponíveis para os donos do seu console mais recente.

Confira o vídeo dos jogos deste mês:

Goat Simulator coloca o jogador na pele de um bode. Mas não na pele de um bode qualquer. Controlando o mamífero será possível espalhar o caos e alcançar lugares impossíveis em diferentes cenários e situações, provocando destruição com estilo e muita diversão. O título ficará disponível para os assinantes do Games With Gold durante todo o mês de Junho.

The Crew traz toda a malha rodoviária dos Estados Unidos para um vasto mundo aberto à disposição do jogador, repleto de corridas ilegais, alianças, desafios em alta velocidade e disputas com outros jogadores. O jogo estará disponível gratuitamente entre 16 de Junho e 15 de Julho.

Super Meat Boy é um título independente que já nasceu clássico ao transportar a dificuldade insana dos jogos de plataforma do passado para a geração de jogadores atual. São mais de 300 níveis, chefes de fase desafiadores e diversos segredos para serem desbloqueados. O jogo ficará disponível apenas na primeira quinzena de Junho, entre os dias 1º e 15.

XCOM Enemy Unknown apresenta uma encarniçada guerra estratégica contra inimigos alienígenas que invadem a Terra. Monte seu esquadrão com diferentes tipos de soldados, customize seu equipamento e tente mantê-los vivos para cumprir as missões. O título ficará liberado entre os dias 16 e 30 de Junho.