Categorias

Confira a lista de jogos da PlayStation Plus para Agosto

Depois dos assinantes da Games With Gold da rival, agora é a vez dos usuários da PlayStation Plus conhecerem os jogos disponíveis para Agosto de 2016.

O destaque do mês é o jogo de combate espacial e exploração Rebel Galaxy, da desenvolvedora Double Damage, com um vasto universo para descobrir e trilhar seu próprio caminho no comando de um cruzador estelar.  O jogo estará disponível gratuitamente para jogadores do PlayStation 4.

Os usuários da plataforma mais atual da Sony também terão acesso ao jogo casual Tricky Towers. Já os jogadores de PlayStation 3 poderão jogar gratuitamente Yakuza 5 e Retro/Grade, além de Ultratron, também disponível para o PlayStion Vita. Os usuários do portátil da Sony também foram contemplados com outro título gratuito em Agosto: Patapon 3.

Confira o vídeo da lista divulgado pela Sony:

Rebel Galaxy coloca um universo inteiro ao seu alcance para descobrir novas raças, comercializar produtos, atacar inimigos, fazer amigos, explorar anomalias e muitas outras possibilidades no comando de um cruzador estelar fortemente armado.

Tricky Towers traz uma divertida disputa multiplayer onde os jogadores devem construir suas torres com peças o mais rápido e o mais alto possível, enquanto utilizam power-ups para incrementar suas construções ou atrapalhar a vida de seus adversários…

Yakuza 5 mergulha o jogador mais uma vez nos bastidores do submundo do crime no Japão,  enquanto conta a história do retorno do anti-herói Kazuma Kiryu para uma cruzada de violência e vingança para proteger aqueles que ama.

Retro/Grade mistura a cadência frenética dos jogos de ritmo com a intensidade dos clássicos “jogos de navinha”, enquanto coloca o jogador no papel de um piloto espacial que precisa repetir a batalha insana de sua última missão em ordem inversa para conseguir salvar o espaço-tempo.

Ultratron revisita a era dos fliperama com um visual retrô e jogabilidade acelerada em mais de 40 níveis de arena contra uma horda de robôs assassinos.  Patapon 3 é o terceiro e até agora último jogo da franquia de ritmo, que traz os simpáticos personagens contra sete forças malignas milenares que foram despertadas.