Categorias

Confira a lista de jogos da PlayStation Plus para Janeiro

Dias depois da lista da Games With Gold, do rival Xbox, a Sony liberou hoje a lista de jogos disponíveis para os assinantes da PlayStation Plus para Janeiro de 2016.

Os jogadores de PlayStation 3 terão acesso gratuito a Dragon Age: Origins e Medal of Honor: Warfighter, enquanto jogadores do PlayStation 4 poderão jogar Grim Fandango Remastered e Hardware Rivals

Os usuários do PlayStation Vita foram contemplados com três títulos gratuitos no primeiro mês do ano: Legends of War Patton, Nihilumbra e Grim Fandango Remastered, também disponível na plataforma móvel.

Confira o vídeo da lista divulgado pela Sony:

Dragon Age: Origins iniciou a saga de espada e feitiçaria da Bioware que já se encontra em seu terceiro capítulo. No papel do último guardião, o jogador deve reunir um grupo de aliados, unificar os reinos em guerra e derrotar uma ameaça ancestral que retornou para destruir a todos.

Medal of Honor: Warfighter é o último jogo da franquia de jogos militares da EA e foi desenvolvido com a consultoria de operativos reais de unidades de forças especiais dos Estados Unidos. No papel de um veterano de guerra, o jogador precisa investigar uma série de atentados com a ajuda de outros operativos de diversas partes do mundo.

Grim Fandango Remastered é a ressurreição de um clássico dos adventures, considerada a obra-prima do designer de jogos Tim Schafer. Misturando elementos do folclore mexicano e das histórias de detetive noir americanas, a trama envolve uma estranha conspiração ambientada no mundo dos mortos.

Hardware: Rivals traz carros envenenados e fortemente armados para uma corrida que mistura velocidade e combate com doses maciças de adrenalina multiplayer.

Legends of War: Patton é um jogo de estratégia em turnos que acompanha algumas das principais batalhas da Segunda Guerra Mundial em 21 missões. E Nihilumbra traz a estranha jornada de uma criatura gerada a partir do Nada e que precisa encontrar o seu destino, usando seus poderes de alteração de terreno.