Categorias

Confira a lista de jogos da PlayStation Plus para Março

Mais uma vez, as duas rivais sincronizaram seus anúncios e no mesmo dia em que saiu a lista da Games With Gold, do rival Xbox, a Sony liberou também a lista de jogos disponíveis para os assinantes da PlayStation Plus para Março de 2016.

O jogo Broforce foi escolhido por votação popular entre os usuários do sistema. O título é uma divertida sátira aos filmes de ação dos anos 80 e estará disponível gratuitamente para jogadores do PlayStation 4. Os usuários da plataforma também terão acesso a Galak-Z.

Os jogadores de PlayStation 3 terão acesso gratuito a The Last Guy e Super Stardust HD, enquanto usuários do PlayStation Vita foram contemplados com dois títulos gratuitos nesse terceiro mês do ano: Flame Over e Reality Fighters.

Confira o vídeo da lista divulgado pela Sony:

Broforce coloca o jogador em um time de até quatro amigos para combater as forças do mal e da opressão como nos velhos filmes de Tela Quente: com muito tiro, explosões, músculos para fora da camisa e brodagem. Não por acaso, o jogo traz personagens semelhantes aos heróis do cinema de ação dos anos 80.

Galak-Z transforma o jogador em um piloto de nave experimental que é a última esperança da galáxia. Inspirado nos shooters dos tempos de fliperama, o jogo moderniza o visual mas mantém o nível de desafio, obrigando o jogador a ter reflexos rápidos para sobreviver à barragem de tiros das naves inimigas.

The Last Guy usa imagens de satélite do mundo real para apresentar uma recriação de 12 cidades ao redor do mundo. Nesses cenários do cotidiano, o jogador precisa localizar e conduzir em segurança os últimos remanescentes de uma epidemia global que transformou boa parte da espécie humana em monstros sanguinários.

Super Stardust HD tira sua inspiração do clássico Asteroids para criar sua história onde asteroides  colossais estão em rota de colisão com o planeta e apenas o jogador pode deter essa ameaça. A bordo de sua espaçonave, é necessário utilizar toda arma que estiver disponível para salvar a Civilização.

Flame Over permite que o jogador controle um bombeiro e combata incêndios em aventuras geradas randomicamente, com elementos de RPG. E Reality Fighters é um inusitado título que utiliza realidade aumentada para transformar qualquer lugar em uma arena de luta, onde também é possível customizar lutadores e golpes com elementos do mundo real.