Categorias

Confira a lista de jogos da PlayStation Plus para Outubro

A Sony revelou hoje a lista dos jogos disponíveis para Outubro de 2016 na PlayStation Plus.

O destaque do mês é o remaster do jogo Resident Evil, o capítulo inicial da franquia de terror com zumbis e mutações e o título que catapultou o gênero survival horror para o sucesso de público, vinte anos atrás.  O jogo estará disponível gratuitamente jogadores do PlayStation 4 durante o mês inteiro.

Os usuários da plataforma mais atual da Sony também terão acesso ao jogo de ação Transformers: Devastation, enquanto os jogadores de PlayStation 3 poderão jogar gratuitamente Mad Riders e From Dust. Os usuários do PlayStion Vita foram contemplados com os títulos gratuitos Code: Realize ~Guardian of Rebirth~ e Actual Sunlight.

Confira o vídeo da lista divulgado pela Sony:

Resident Evil é a recriação com gráficos HD e funcionalidades modernos do jogo da Capcom que apresentou ao mundo os planos sombrios e as estranhas criaturas da Umbrella Corporation. Na pele dos agentes especiais Chris Redfield e Jill Valentine, o jogador deverá desvendar os mistérios de uma aterradora mansão.

Transformers: Devastation resgata os personagens da série animada original dos anos 80 pelas mãos competentes da desenvolvedora Platinum Games. No comando de cinco Autobots, o jogador deverá enfrentar os rivais robôs Decepticons em batalhas frenéticas repletas de ação.

From Dust é um jogo de estratégia diferente que coloca o jogador no papel de uma divindade primitiva, com poderes de manipulação de elementos, que deve ajudar uma tribo a superar seus desafios, sobreviver e encontrar seu conhecimento perdido.

Mad Riders é indicado para os fãs de adrenalina: o jogo de corrida permite controlar quadriciclos ATV em insanas competições em terreno off-road, com direito a truques e manobras radicais, acúmulo de pontos e liberação de impulsos de velocidade.

Code: Realize ~Guardian of Rebirth~ traz a história de Cardia, uma moça cujo toque venenoso pode matar e apodrecer e sua busca por respostas. Actual Sunlight é um jogo independente, quase todo em texto, com uma história madura e sombria.