Categorias

Confira a lista de sugestões de jogos do Xbox One para o Dia das Crianças

Amanhã é Dia das Crianças e para quem tem filho, irmão pequeno, sobrinho, afilhado, surge a dúvida: qual presente comprar? Pensando nisso, a Microsoft preparou uma lista de sugestões de jogos do Xbox One!

Segundo a empresa, “além de oferecer diversão para toda família, os jogos de videogame são um presente que agrada a crianças e adolescentes de todas as idades” e nós assinamos embaixo.

Então, confira a lista de recomendações da Microsoft para esse 12 de Outubro:

1) Minecraft: Xbox One Edition

2641853-minecraftxb1

Quem não conhece Minecrat? Lançado para praticamente todas as plataformas existentes no planeta, o jogo é um sucesso de público e crítica. A versão Minecraft: Xbox One Edition tem recursos incríveis como mundos ainda maiores e com melhor desempenho, a possibilidade de importar seus mundos favoritos da versão Xbox 360 a partir de sua conta Xbox Live e resolução 1080p nativa a 60 FPS.

2) Rare Replay

viva-pinata

O estúdio Rare foi uma das primeiras aquisições da Microsoft quando entrou no mercado de consoles. Rare Replay é uma coleção que seus grandes sucessos e celebra o o 30º aniversário da desenvolvedora. Com esse pacote, você vai poder relembrar alguns momentos marcantes de sua história ao jogar clássicos como Battletoads, Banjo-Kazooie e Viva Piñata! Além disso, a coletânea também possui bônus, como conteúdos sobre os bastidores de produção dos jogos e informações sobre projetos nunca finalizados pelo estúdio.

3) Unravel

unravel

Esse simpático título foi uma das surpresas do ano produzida pela EA: nele, o  jogador conduzirá Yarny, um personagem composto por um único fio de lã, em sua jornada por belos cenários baseados em paisagens da Suécia. A jogabilidade de Unravel combina elementos de plataforma e quebra-cabeças, desafiando o jogador a chegar ao fim antes que o fio se desenrole por completo e desmanche Yarny.

4) Lego Star Wars: O Despertar da Força

lego-star-wars-the-force-awakens

Jogos Lego são sempre garantia de diversão para jogadores dos 8 aos 80 anos e esse título mais recente está com a Força… Lego Star Wars: O Despertar da Força traz os elementos de jogabilidade que já conquistaram o público aliados a mais de 200 personagens jogáveis da saga espacial, incluindo Rey, Finn, Han Solo e os dróides C-3PO e BB-8 além de cenários como Jakku e a Base Starkiller, vistos no último filme da franquia Star Wars.

5) Just Dance 2016

just-dance-2016

A seleção de músicas de Just Dance 2016 não vai deixar ninguém parado nesse feriado: ela conta com sucessos como “Uptown Funk”, “Born This Way” e “All About that Bass”. Essa versão do jogo de dança também traz novidades como o modo Dance Party, na qual os amigos podem se juntar para dançar juntos em busca da pontuação máxima; o modo World Video Challenge, que permite desafiar amigos e outros jogadores de todo o mundo; além da volta do modo Sweat, um dos preferidos dos jogadores.