Categorias

Confira algumas das supostas atualizações que virão com a nova Apple TV

O mundo está esperando que a Apple apresente novos iPhones no próximo mês, mas como relatado no começo desse mês, parece que veremos mais uma coisa no palco: Uma Apple TV atualizada.

De acordo com fontes do site 9to5Mac, o novo modelo, codinome J34, será o primeiro a rodar uma versão otimizada para TV do iOS 9, deixando de lado o sistema especial de televisão da Apple.

Usar o sistema também deve oferecer uma série de benefícios em relação ao modelo atual, incluindo suporte para Siri, uma App Store, um novo controle remoto, mais espaço de armazenamento, um SDK para desenvolvedores e muito mais.

apple-tv-nova-2015

Depois de viver com a mesma aparência externa durante mais de cinco anos, o novo modelo supostamente será mais fino e amplo.

Ele também será lançado com um controle remoto maior, que possui teclas táteis, além de suporte para entradas com base em toque e gestos.

A nova set-top box virá ainda com melhorias tecnológicas gerais, incluindo mais espaço de armazenamento, um processador mais rápido, e uma interface de usuário melhorada.

Mas até agora, nada foi confirmado, por isso vamos saber mais quando a Apple fizer seu próximo evento, que, de acordo com rumores, será no dia 09 de setembro.