Assassin's Creed Syndicate
Categorias

Confira o primeiro trailer de Assassin’s Creed Syndicate dublado em português

A Ubisoft divulgou o primeiro trailer de Assassin’s Creed Syndicate dublado em português do Brasil. O trailer, com cerca de 1 minuto de duração, diz respeito ao DLC “Dreadful Crimes”, o qual será (infelizmente) um exclusivo do PlayStation 4.

Você pode conferir o trailer abaixo. No entanto, vale dizer logo de início que o trabalho não empolga nem um pouco. E o trailer pode também ser considerado como um indicador da qualidade da dublagem do produto final, claro.

Mais uma vez, infelizmente (na humilde opinião deste que vos escreve, é claro), o trabalho parece um tanto quando amador.

Assassin’s Creed Syndicate

Tudo bem, sempre há público para dublagens, obviamente, e qualquer esforço deve ser louvado. Porém, em títulos e franquias com orçamentos milionários e com legiões gigantescas de fãs (como é o caso de Assassin’s Creed), por que não temos trabalhos melhores, dublagens que não pareçam “forçadas”, dubladores que deixem transparecer que realmente conhecem a história e o contexto, e que não estão apenas lendo um mero script? E existem exemplos que podemos considerar como bons na área: basta darmos uma olhada em alguns títulos da Blizzard.

Enfim, Dreadful Crimes será lançado única e exclusivamente para a versão PS4 de Assassin’s Creed Syndicate. O pacote será disponibilizado no dia do lançamento do game.

O DLC trará 10 missões nas quais o jogador deverá investigar crimes e histórias de mistério baseados em publicações de bolso comuns na Londres na qual o jogo é ambientado (Crimes Medonhos).

Assassin’s Creed Syndicate

Assassin’s Creed Syndicate será lançado no próximo dia 23 de Outubro, para PlayStation 4 e Xbox One. Nos computadores o game chegará com um certo atraso, apenas em 19 de Novembro.

Fique com o trailer dublado em português. E não se esqueça, existe sempre o áudio original: