Evolve - Game
Categorias

Confira o trailer cinemático do game Evolve

A 2K Games e a desenvolvedora Turtle Rock Studios divulgaram hoje um trailer cinemático do shooter cooperativo Evolve. Um trailer introdutório muito bonito, por sinal.

Isto porque ambas as empresas acabam de anunciar que o jogo está pronto. Ou seja, o período de desenvolvimento chegou ao fim, e os discos de Evolve começarão agora a ser produzidos, para que então sejam enviados às lojas.

No caso da distribuição digital (Steam, por exemplo), será que podemos antecipar que os arquivos do game já se encontram prontos para download?

Evolve - Game

Bem, de qualquer forma, o vídeo é muito bacana. Caçadores contra o monstro. Muita ação, uma música bacana, tiros, luzes, explosões, e o pesado e poderoso monstro em enorme fúria.

Evolve será lançado no próximo dia 10 de Fevereiro de 2015, para PC, Xbox One e Playstation 4. No jogo, poderemos escolher entre quatro classes de caçadores (com visão em primeira pessoa) ou optar por jogar como o monstro (com visão em terceira pessoa).

No caso dos hunters, trabalho em equipe será fundamental. Já no caso do Monstro, pelo menos a princípio e a julgar pelo que vimos durante as fases de testes, um pouco de sorte também será algo muito bem vindo.

Aliás, há poucos dias ficamos sabendo também que Evolve poderá ser jogado inteiramente offline. Boa notícia, não?

Fique com o trailer: