Categorias

Confira o trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Na madrugada, a Sony liberou o primeiro trailer do filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar, durante o programa de Jimmy Kennel na TV norte-americana.

A produção marca a terceira investida cinematográfica do herói aracnídeo e a primeira vez em que a Sony está contando com a colaboração dos estúdios Marvel.

Um acordo firmado entre as empresas garantiu a participação do novo Homem-Aranha, interpretado pelo jovem Tom Holland, no filme Capitão América: Guerra Civil. Agora a Marvel retribui o favor colocando o personagem Tony Stark em destaque na trama, como uma espécie de mentor na trama. Mas quem também rouba a cena é o vilão Abutre, conduzido pelo veterano ator Michael Keaton. Confira o trailer em versão legendada oficial:

Homem-Aranha: De Volta ao Lar representa um reinício para o super-herói nos cinemas e pode ser o início de uma nova saga e colaborações futuras com o universo Marvel, dependendo da resposta das bilheterias. O filme é dirigido por Jon Watts, em sua primeira grande produção, e traz ainda no elenco a atriz Marisa Tomei, no papel de Tia May. A previsão de estreia nos cinemas brasileiros é dia 6 de Julho do ano que vem.