Categorias

Confira o trailer de lançamento de Watch Dogs 2

A Ubisoft liberou o trailer final de lançamento de Watch Dogs 2, a aguardada continuação que mistura a cena hacker de San Francisco com muita ação e mundo aberto.

Jogo está programado para sair no 15 de Novembro, próxima terça-feira, para PlayStation 4 e Xbox One, enquanto os jogadores de PC terão que esperar até o dia 29 para conferir o título.

Na trama, o jogador entra na pele de Marcus Holloway, um hacker habilidoso que descobre uma grande conspiração que ameaça a segurança e a privacidade de todos os moradores de San Francisco e acaba sendo acusado de um crime que não cometeu. Encurralado, Holloway precisa utilizar toda sua inteligência, sua agilidade e a ajuda do coletivo DedSec para enganar as autoridades e elucidar esse mistério. Confira o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=mSt8hZw_SEg

A continuação tem a missão de tentar melhorar a recepção fria que o jogo original teve por parte dos jogadores e estabelecer uma franquia. Para isso, Watch Dogs 2 muda de cidade, muda de protagonista e muda de atmosfera para cativar o público. No lugar da angústia e da busca por vingança do protagonista anterior, temos um clima de diversão e euforia presentes na efervescente cena das startups de tecnologia locais, apesar da conspiração em andamento.

Assim como no primeiro jogo, o jogador poderá interagir com diferentes tipos de sistemas eletrônicos presentes no mundo aberto e controlá-los para escapar dos perigos: semáforos, guindastes, câmeras de segurança, veículos e drones estarão à disposição e informações pessoais poderão ser levantadas sobre quase qualquer pessoa. Mas o protagonista Holloway também é especializado em parkour, então espere por perseguições insanas e manobras acrobáticas durante as partidas.