Categorias

Confira os principais trailers da Sony na Paris Games Week

Nesta terça-feira, a Sony compareceu com tudo na Paris Games Week e realizou uma conferência repleta de novidades para os amantes de jogos eletrônicos. Confira os principais trailers exibidos.

A Quantic Dream, de Heavy Rain e Beyond: Two Souls revelou no evento seu primeiro título para o PlayStation 4. Detroit será ambientado em uma versão futurista da cidade do mesmo nome e trará androides como protagonistas de uma realidade onde máquinas inteligentes e humanos convivem no mesmo espaço.

Surpreendendo a todos, Call of Duty: Black Ops III não terá uma campanha paralela com zumbis, mas duas! O modo The Giant irá continuar uma história que começou lá em Black Ops II, envolvendo experimentos nazistas com mortos-vivos. The Giant não fará parte do jogo principal, mas estará disponível desde o primeiro dia de lançamento para quem possuir o Season Pass.

Outra grande surpresa da apresentação da Sony foi o anúncio de Tekken 7 para PlayStation 4. Antes disponível apenas para máquinas de fliperama no Japão, o novo capítulo marca a estreia da longeva franquia de luta no PlayStation 4 e promete suporte a Realidade Virtual.

Wild, que foi um dos destaques da E3 2014, mas esteve ausente este ano, voltou a aparecer em uma apresentação da Sony. O jogo de mundo aberto traz uma misteriosa e pulsante natureza selvagem e o jogador pode comandar e se transformar em animais.

Outro título que retorna após um longo hiato é Gran Turismo. A franquia de corrida que já foi uma das marcas registradas dos consoles da Sony faz sua estreia também no PlayStation 4, com Gran Turismo Sport. O novo jogo será compatível com Realidade Virtual.

Dreams, o jogo que ninguém entendeu durante a última E3, continua não fazendo muito sentido. Dos mesmos criadores de LittleBigPlanet, o título garante que utilizará as mesmas mecânicas de criação de fases pela comunidade para serem experimentadas, mas, desta vez de uma forma bem mais abstrata.

Embora já tivesse sido noticiado que Han Solo, Princesa Leia e Imperador Palpatine estariam em Star Wars: Battlefront, a conferência da Sony foi palco da primeira exibição em vídeo dos personagens aparecendo no jogo, ao lado de Boba Fett, Luke Skywalker e Darth Vader em diferentes cenários da saga.

https://youtu.be/eEfWCLnmeME

Horizon Zero Dawn, que arrancou elogios na apresentação da Sony da E3 deste ano, voltou a aparecer e com direito a vídeo de 8 minutos. O título mostra um futuro distante da Humanidade, onde a Civilização retrocedeu para níveis primitivos e gigantescas criaturas robóticas caminham sobre a Terra.

A Naughty Dog também compareceu à conferência da Sony e mostrou como está ficando o modo multiplayer de Uncharted 4: A Thief’s End. O modo já poderá ser jogado em fase beta a partir de 4 de Dezembro no PlayStation 4, enquanto o jogo completo só chegará às lojas mesmo em Março do ano que vem.

O jogo de exploração espacial No Man’s Sky ganhou um trailer especial para o evento e, finalmente, uma data de lançamento. Em desenvolvimento desde 2013, o ambicioso título que pretende abrir um universo inteiro para o jogador estará disponível para PlayStation 4 a partir de Junho de 2016. Por enquanto, nada foi comentado sobre a versão para PC ou outras plataformas.

Quem também ganhou data de lançamento foi Street Fighter V, sensação da última Brasil Game Show. O novo jogo da série de luta chegará as lojas já em 16 de Fevereiro de 2016. Além da data, a conferência também revelou um novo lutador para sua lista: Dhalsim, com direito a barba grisalha, para espanto dos fãs.