Categorias

Confira tudo que rolou no Star Wars Celebration

O evento Star Wars Celebration começou na quinta-feira em Orlando, no estado norte-americano da Flórida, e se estendeu por todo o final de semana com muitas novidades para os fãs da franquia espacial.

O aguardadíssimo primeiro trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi foi lançado na sexta-feira e trouxe a continuação de O Despertar da Força, mostrando um pouco do treinamento de Rey nos caminhos dos cavaleiros Jedi.

Essa primeira prévia, como é tradição na saga, pouco revela sobre a trama que marca o Episódio VIII ou o destino de seus personagens. Até mesmo Luke Skywalker, que deveria ser o grande destaque da sequência, ganha pouco espaço na tela no trailer. Ainda assim, o próximo filme parece ser lotado de combates espaciais e promete acrescentar um novo e dramático capítulo para a eterna luta dos Jedi contra o lado sombrio da Força. Confira:

Star Wars: Os Últimos Jedi marca o retorno do diretor Rian Johnson ao cinema, cinco anos depois de Looper: Assassinos do Futuro. O cineasta J.J. Abrahams, responsável pela direção do reinício da franquia no filme anterior, desta vez ocupa apenas a cadeira de produtor. O filme tem estreia prevista para 15 de Dezembro nos cinemas brasileiros.

A EA Games aproveitou o momento para lançar o trailer completo do jogo Star Wars: Battlefront II. Uma versão mais curta do trailer já havia vazado na internet uma semana antes, mas a versão oficial apresenta mais detalhes e confirma que a continuação do FPS multiplayer terá mesmo uma campanha solo focada em uma oficial do Império após a esmagadora vitória da Aliança Rebelde em Endor. Confira o trailer:

O jogo será lançado em 17 de Novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Além da campanha solo, o modo multiplayer volta turbinado com mais armas, veículos e personagens de todas as eras da franquia para serem utilizados pelos jogadores.

Finalizando, o Star Wars Celebration não poderia estar completo sem um tributo à atriz Carrie Fisher, que se juntou à Força no final do ano passado. A eterna princesa Leia ganhou um vídeo emocionante em sua homenagem que reúne cenas memoráveis da saga espacial com momentos de bastidores e depoimentos de amigos e colegas de trabalho. Confira: