Categorias

Confira uma seleção de sites feitos por designers criativos

Criatividade
As criações de sites para a web podem ser muitas vezes repetitivas e pouco atraentes para os internautas. Muitas páginas apresentam aparências semelhantes e pouca criatividade em seus detalhes e estilos. Contudo, há designers que exploraram recursos especiais para lançar na internet sites de encantar os olhos de quem os acessa.
Além de apostarem em um visual inovador, alguns criadores de sites investem na ampliação da interatividade com os leitores. Como exemplos de páginas de tirar o fôlego, confira uma seleção abaixo e escolha a que mais lhe agrada.

Basil Gloo
Este site está dividido em dois – as informações pessoais do criador a as informações sobre os negócios. Com dados completos para contato, links e informações da rede social, a página apresenta de forma inteligente o serviço de design gráfico e desenvolvimento na web.

Veja: https://www.basilgloo.com

Saizen Media
A imagem da noite apresentada na home pode ser um pouco assustadora, mas o mexer das águas compõe uma cena interssante. As luzes que aparecem na página ainda ajudam o internauta a encontrar o caminho para informações sobre a Saizen Media Studios.

Veja: https://www.saizenmedia.com/nightwish

Boobt
Este site utiliza esboços à mão e cria uma experiência dinâmica para o usuário. Enquanto é acessado, ele se transforma, interagindo com o internauta.

Veja: https://bootb.com/en

Sensi Soft
Navegando neste site produzido pela Sensi Soft o internauta pode passar por diversar cenas em diferentes épocas – como uma máquina do tempo. O site oferece ainda música e efeitos sonoros.

Veja: https://www.sensisoft.com

Com informações de Terra.