Categorias

Conheça o Galaxy S4 Active, novo smartphone à prova d’água da Samsung

Smartphone foi criado para aventureiros

A Samsung continua expandindo sua linha Galaxy de dispositivos Android com o mais novo Galaxy S4 Active, um novo smartphone high-end destinado a “pessoas que gostam de explorar ao ar livre”.

Revelado nessa quarta-feira (05), o novo modelo Galaxy tem uma tela de 443 pixels (ppi) por cada um de suas 5 polegadas. O que é um pouco acima do que é encontrado atualmente em smartphones como iPhone 5 e HTC One. Jogos, vídeos. imagens, filmes: não importa o que você veja com ele, o Active irá mostrar o conteúdo com ótima definição. 

O aparelho ainda conta com um processador quad-core de 1,9 GHz, com 2 GB de RAM e 16GB de memória interna, com a possibilidade de até 64 GB de armazenamento adicional. Ele tem uma bateria de 2600 mAh, que é sensível, dado o tamanho da tela, mas compensa com sua câmera traseira de 8 megapixels e de 2 megapixels na frente. 

A Samsung também renovou o seu aplicativo de câmera com o novo ‘Aqua Mode’, que aumenta os detalhes e a clareza para vídeos e fotos tiradas debaixo d’água. Mas, o grande ponto de venda do novo dispositivo da Samsung, no entanto, é sua capacidade de proteção contra poeira e água: o Galaxy S4 Active oferece um design totalmente selado, com alta tecnologia de proteção para componentes internos contra os danos causados pela água. 

O dispositivo será lançado inicialmente nos EUA e na Suécia no começo de julho e estará disponível em três cores: cinza, azul e laranja.