Categorias

Conheça os YouTubers que estão na primeira turma do YouTube NextUp Brasil

O YouTube anunciou na quinta-feira passada todos os YouTubers que foram selecionados para participar da primeira turma do YouTube NextUp Brasil.

O workshop é uma oportunidade para vlogueiros de talento aperfeiçoarem seus canais ao máximo: os escolhidos irão participar do curso em São Paulo e receber uma significativa ajuda de custo para a produção.

Não deu para os nossos vlogueiros. A gente até que tentou, mas não conseguiu o número mínimo de 10 mil inscritos antes do encerramento do cadastro para se candidatar a uma vaga para o curso. Ironicamente, o canal Código Fonte TV passou da meta dias depois e hoje ultrapassa a marca de 11 mil seguidores. Ainda assim, saudamos os ganhadores desse que é o maior workshop intensivo do YouTube de todos os tempos, pela primeira vez realizado no Brasil!

Segundo o YouTube, “os selecionados vão passar por uma semana de treinamento intensivo de produção, desenvolvimento de habilidades técnicas e estratégias de conteúdo para seus canais, além de consultoria do próprio YouTube pelos próximos 3 meses”. Os ganhadores também irão receber um “voucher de R$8.000,00 destinado à compra de equipamentos”, para profissionalizar ainda mais sua produção.

Confira a lista dos canais escolhidos: