Categorias

Correções para GTA V online serão lançadas hoje

Depois de alguns dias cheios de instabilidade e problemas na rede, a Rockstar Games finalmente está fornecendo algumas correções para os problemas de servidor de seu novo game, o GTA V online.

O modo multiplayer foi lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 no início desta semana com pouca velocidade no tempo de carregamento e incapacidade de acesso total para alguns.

“Para os usuários do PS3, um problema de servidor da PlayStation Network estava limitando a quantidade de possíveis usuários simultâneos”, explicou um porta-voz da Rockstar Games. De acordo com a empresa, o problema já foi resolvido.

Modo online do game vem mostrando problemas de carregamento
Modo online do game vem mostrando problemas de carregamento

Além de uma atualização para o console, a empresa também está planejando lançar um patch semelhante para os jogadores do Xbox 360 “o mais breve possível hoje”. A Rockstar também está trabalhando para resolver um problema que impede gamers de ambos os consoles de completar a primeira missão tutorial. “Muitos jogadores conseguiram acesso com tentativas repetidas, mas estamos trabalhando para desbloquear esta opção para todos”, assegurou a fabricante.

A empresa prometeu que todas estas questões técnicas iniciais “serão resolvidas o mais rápido possível”.