Categorias

CupoNation começa a operar no Brasil

CupoNation, um site de cupons e vouchers de desconto disponível na Índia e Polônia, agora começou a operar no Brasil. A empresa é apoiada pela alemã Rocket Internet, que investiu mais de 11 milhões de dólares no empreendimento em nível global.

Como o próprio nome sugere, o CupoNation é um portal de cupons que oferece descontos e promoções, focando especificamente em e-commerce. Alguns dos parceiros atuais incluem o Wal-Mart, Americanas, e TAM Viagens, além de lojas online, como Mobly e Dafiti.

Os cupons são gratuitos para os clientes, e incluem descontos de até 80%, muitos dos quais são, de acordo com a empresa, exclusivos do site. Para usá-los, tudo que o usuário precisa fazer é clicar no cupom, visualizar o código e esperar ser redirecionado para o site do parceiro.

A diretora executiva do CupoNation no Brasil, Maria Fernanda de Azevedo Antunes Junqueira, comentou sobre os objetivos da empresa no país: “Nossa expectativa é ultrapassar a marca de 1.000 parceiros durante os próximos 6 meses. Queremos retomar o conceito americano de venda com cupons, oferecendo descontos para criar a lealdade do cliente e aumentar as vendas.”

Enquanto o setor de cupons e promoções diárias está perdendo sua força ao redor do mundo, o foco do CupoNation no e-commerce pode ser interessante para o país, onde as compras online vem crescendo rápido ao longo dos anos.