Categorias

Curta-metragem de Zack Snyder é exclusivo de aplicativo

O diretor de cinema Zack Snyder escolheu o aplicativo Vero como a plataforma exclusiva para seu novo curta-metragem, “Snow Steam Iron”.

O diretor de sucessos como 300 e Batman vs Superman filmou boa parte da nova produção de quatro minutos de duração com um iPhone e a ajuda de seu filho Eli e sua filha Willow.

A família de Snyder passou recentemente por uma grande tragédia pessoal enquanto ele dirigia Liga da Justiça. Uma de suas filhas tirou a própria vida e o diretor precisou se ausentar da finalização da mega-produção para a Warner. Encontrou no curta-metragem “Snow Steam Iron” uma forma de superar a dor: “foi uma experiência catártica para todos nós de uma forma estranha por quando nós estamos todos juntos, é mais fácil para nós fazer um filme do que falar”, revelou em uma entrevista.

Confira uma pequena prévia do curta:

De acordo com a sinopse oficial no Vero,  “a neve cai gentilmente sobre as ruas manchadas de sangue de uma corrompida cidade de Nova York fora de época. O vapor envolve o pesadelo que se descortina dentro de seus becos estreito. Férrea é a vontade daquela que ousa resistir… lutar… sobreviver”.

Zack Snyder se considera um “embaixador” do Vero, o aplicativo criado para funcionar como uma espécie de rede social para criadores de conteúdo independentes. No passado, o diretor chegou a utilizar a plataforma para divulgar pequenos clipes da produção de Liga da Justiça.