Categorias

Darth Vader encara um oponente inusitado…

Darth Vader, flagelo da galáxia, Lorde dos Sith, vilão supremo da franquia Star Wars, já enfrentou muitos inimigos em sua carreira. Mas nunca um como esse…

O canal de YouTube Nukazooka colocou o icônico mestre do Império frente a frente com o patrulheiro estelar Buzz Lightyear, mais conhecido pela série de animação Toy Story.

O resultado oscila entre o sério e o hilário, com um combate brutal alternado com momentos que beiram o nonsense. Com dois atores muito bem caracterizados como os personagens e efeitos especiais que não fazem feio, o curta-metragem imagina um combate que não seria totalmente impossível, uma vez que a Disney é proprietária das duas marcas. Pelo sim, pelo não, é melhor assistir antes que a mesma Disney resolva remover o vídeo do YouTube por violação de direitos autorais:

Para Andrew McMurry, criador do curta e do canal e também responsável pelos efeitos especiais no vídeo, “isso foi um projeto de paixão para mim. Eu amo ambos, Toy Story e Star Wars, então foi um sonho combinar os dois”. Publicado na quarta-feira, o sonho de McMurry já passou das 250 mil visualizações e tem tido uma boa recepção de quem viu, por mais inusitado que seja o encontro entre os dois personagens.