Categorias

Desenvolvedora de Gears of War: Judgement e Bulletstorm já trabalha em novo jogo AAA

Se você aprecia jogos eletrônicos e ainda não jogou Bulletstorm, bem, você precisa corrigir esta falha assim que possível. O shooter, obra do estúdio polonês People Can Fly, é um dos melhores dos últimos anos.

Divertidíssimo, maluco, inovador em diversos sentidos e dotado de lindos gráficos, o game é um verdadeiro must have na coleção dos apreciadores de bons FPSs.

Saiba, aliás, que a desenvolvedora já tem dois novos títulos no forno, sendo que um deles será um “shooter AAA”. Será que Bulletstorm 2 está a caminho? Quem sabe.

Entretanto, seja uma sequência do grande jogo de 2011 ou não, parece que teremos de aguardar ainda um bom tempo para colocarmos as mãos nele, segundo as palavras de Sebastian Wojciechowski, CEO da empresa:

Estivemos trabalhando no “[shooter] desde o início do ano. Antes disso, estávamos polindo o conceito“.

Ainda segundo Wojciechowski, teremos mais informações a respeito do projeto em algum momento de 2017.

Vale lembrar que a People Can Fly mencionou estar trabalhando neste “shooter AAA” e também em um outro projeto, de menor orçamento. A empresa, que também é responsável por Gears of War: Judgement, dentre outros trabalhos, mencionou já contar inclusive com uma publisher (para o projeto maior, pelo que podemos entender).