0 Compartilhamentos 152 Views

Desenvolvedora detalha conteúdo do próximo update para Titanfall

25 de junho de 2014

A Respawn Entertainment divulgou maiores detalhes a respeito do próximo update para Titanfall, shooter que alguns dias atrás foi incluso em um novo programa da Electronic Arts, através do qual os jogadores podem testar títulos da empresa por um período de 48 horas (Titanfall foi o primeiro).

Além da correção de bugs, a próxima atualização do jogo adicionará ao mesmo novos recursos, um novo modo de jogo bem interessante, 14 novas Cartas de Habilidade (Burn Cards) para Titãs e uma série de insígnias também focadas nos gigantes de metal. Em relação às novas Burn Cards, elas proporcionarão armas mais poderosas e também oferecerão habilidades aprimoradas aos Titãs. A empresa também cita melhorias no matchmaking, vale lembrar.

Um dos elementos de Titanfall que ainda carece de melhorias é justamente este, devo dizer. Muitas vezes é difícil encontrar uma partida (sem contar com o problema da latência extremamente alta no servidor Brasileiro – problema este que parece estar relacionado com alguns provedores de acesso, como a NET, por exemplo), e quando esta é encontrada, nos deparamos com equipes totalmente desbalanceadas.

Balanceamento com base no nível de habilidade é mencionado pela empresa de Vince Zampella, o que, claro, é ótimo. Muitas vezes, por exemplo, entramos em partidas fazendo parte de times contendo quase que totalmente jogadores iniciantes, enquanto a equipe adversária conta com jogadores mais experientes e/ou pertencentes a gerações de Pilotos bem mais altas (7, 8, 9 ou até mesmo 10 – a máxima). Qualquer melhoria aqui é muito bem vinda, e a Respawn menciona que os aprimoramentos no matchmaking cobrirão todas as plataformas para as quais o game foi lançado (Xbox One, Xbox 360 e PC).

Além disso, vale citar o novo modo de jogo, Marked for Death (ou Marcado para a Morte). Neste novo modo, um jogador de cada equipe será destacado. Ele será marcado. Marcado para morrer. A equipe que eliminar o jogador adversário marcado em primeiro lugar, ganha. Ao mesmo tempo, cada equipe deve trabalhar em conjunto para também proteger o seu companheiro marcado.

Também devido à atualização, alguns novos modos de jogo serão adicionados e permanecerão por tempo limitado nas rotações de playlists. O primeiro deles, destes Featured Game Modes, será Marked for Death. Em seguida teremos Wingman Last Titan Standing, modo bastante semelhante a Last Titan Standing (no qual somente Titãs combatem), porém com um número reduzido de participantes (2 em cada equipe.)

Também teremos novas opções de customização para nossos robôs, além de novas vozes. Os jogadores serão capazes, a partir do lançamento da nova atualização, de acompanhar melhor seu progresso nos diversos desafios propostos pelo FPS, selecionando, por exemplo, aqueles com os quais deseja lidar mais rapidamente (desafios poderão também ser visualizados durante as partidas).

Este é o quarto update para Titanfall, e a lista completa com todas as melhorias e novidades pode ser encontrada no site do próprio jogo. O jogo é bonito, divertido e as partidas são extremamente frenéticas, com Pilotos e Soldados saltando constantemente e Titãs dando início a enorme caos com suas armas poderosas. Parkour também faz parte da brincadeira, e correr pelas paredes é, ao mesmo tempo, necessário e extremamente gostoso.

A data de lançamento desta atualização (a qual será gratuita) ainda não foi informada. Vamos aguardar.

Você pode se interessar

Promoções de Jogos do Final de Semana (26/07)
Notícias
5 visualizações
Notícias
5 visualizações

Promoções de Jogos do Final de Semana (26/07)

Carlos L. A. da Silva - 26 de julho de 2019

Confira as melhores ofertas de jogos de PC para o final de semana.

Como colocar seu jogo no Steam
Dicas
4 visualizações
Dicas
4 visualizações

Como colocar seu jogo no Steam

Carlos L. A. da Silva - 24 de julho de 2019

Vender seu jogo de computador na maior loja virtual do mundo é mais fácil do que você imagina.

De volta aos anos 80!
Artigos
5 visualizações
Artigos
5 visualizações

De volta aos anos 80!

Carlos L. A. da Silva - 22 de julho de 2019

Stranger Things puxou a nostalgia e a Microsoft entrou na brincadeira. Mas como era a tecnologia da informação naquela época?

Mais publicações

Promoções de Jogos do Final de Semana (19/07)
Notícias
24 visualizações
24 visualizações

Promoções de Jogos do Final de Semana (19/07)

Carlos L. A. da Silva - 19 de julho de 2019
Como ativar o DNS-over-HTTPS (DoH) no Firefox
Dicas
15 visualizações
15 visualizações

Como ativar o DNS-over-HTTPS (DoH) no Firefox

Carlos L. A. da Silva - 18 de julho de 2019
SEO // Dicionário do Programador
Vídeos
18 visualizações
18 visualizações

SEO // Dicionário do Programador

Thais Cardoso de Mello - 15 de julho de 2019