Categorias

Destiny 2 vai ganhar Beta aberto

O lançamento de Destiny 2 está próximo e a desenvolvedora Bungie fará um Beta aberto do jogo para PlayStation 4 e Xbox One a partir do dia 21 de Julho e se estenderá até o dia 25 do mesmo mês.

Aqueles que fizerem a pré-venda do jogo poderão começar a testar ainda mais cedo: a partir do dia 18 no console da Sony e a partir do dia 19 para jogadores do console da Microsoft.

Segundo a Bungie, a versão Beta da continuação do título de ficção-científica irá trazer uma “variedade de atividades”, incluindo a missão de abertura do modo história e modos cooperativos e competitivos. Em Destiny 2, o último refúgio seguro da Terra caiu diante das implacáveis forças da Red Legion e cabe aos jogadores encarnarem uma elite de guerreiros batizada de Guardiões e retomarem seu lar das garras do inimigo, com novas habilidades, novas armas e novos espólios. Confira o trailer do anúncio do Beta aberto:

Os jogadores de PC também terão direito a um Beta aberto, mas ele acontecerá em Agosto, em data ainda não divulgada pela Bungie. Destiny 2 chega às prateleiras no dia 6 de Setembro para PlayStation 4 e Xbox One e no dia 24 de Outubro para PC. Em qualquer uma das plataformas, o progresso obtido na fase Beta não será transferido para o jogo final.

“Destiny foi maior lançamento de uma nova franquia nos consoles de todos os tempos”, declarou Eric Hirshberg, CEO da Activision, produtora da série. “Junto com nossos incrivelmente talentosos parceiros da Bungie, nós estamos focando em tornar Destiny 2 ainda melhor, com ação em primeira pessoa de ponta, uma impressionante nova história, grandes personagens e inovações inteligentes que tornarão o jogo mais acessível para diferentes tipos de jogadores”.