Categorias

Divulgada a primeira imagem de Michael Fassbender no filme baseado em Assassin’s Creed

O Yahoo Movies conseguiu um furo de reportagem e divulgou a primeira imagem promocional do ator Michael Fassbender caracterizado como o protagonista da adaptação de Assassin’s Creed.

Entretanto, o filme não será baseado no enredo de nenhum dos jogos da franquia. Fassbender, que também será Steve Jobs nos cinemas, interpreta Callum Lynch, personagem criado apenas para este filme.

Na trama, Lynch é o descendente de uma antiga irmandade de Assassinos. Ao desbloquear memórias genéticas utilizando um sistema de computação batizado de Animus, ele entrará na pele de Aguillar, um Assassino que viveu na Espanha do século XV. Veja como Fassbender ficará caracterizado como o Assassino Aguillar:

michaelfassbenderassassinscreed

Apesar de não seguir o enredo dos primeiros títulos da série, o filme trará a Abstergo Industries, corporação com ligações escusas com os Templários e criadora da tecnologia do Animus. De posse das revelações de Aguillar e de suas habilidades herdadas, Callum Lynch precisará desvendar uma conspiração e combater os Templários no mundo moderno.

As filmagens do longa-metragem começam na segunda-feira e serão realizadas na Espanha, Malta e Londres. Além de Michael Fassbender, o elenco traz ainda Mario Cottillard (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge e A Origem) e Michael Kenneth Williams (12 Anos de Escravidão), com direção de Justin Kurzel. Assassin’s Creed deve estrear nos cinemas em Dezembro de 2016.