Categorias

DLC de Rise of The Tomb Raider traz zumbis contra Lara Croft

A heroína Lara Croft não tem sossego e no próximo DLC do jogo Rise of the Tomb Raider ela terá que enfrentar zumbis na gelada Sibéria.

A expansão Cold Darkness Awakened faz parte do Season Pass do jogo e estará disponível no Xbox Marketplace, Steam e Windows 10 Store a partir de 29 de Março.

Na trama, uma base soviética desativada de pesquisa de armamentos dos tempos da Guerra Fria guarda um terrível segredo. Invadida, a instalação militar liberta uma estranha doença que afeta todos os humanos da região e os transforma em criaturas incontroláveis com instintos assassinos. Lara Croft deverá enfrentar as hordas de infectados em uma disputa de matar ou morrer enquanto tenta desvendar o mistério da base abandonada e, talvez, interromper a epidemia.

Confira abaixo o trailer da chamada experiência completa de Rise of the Tomb Raider, que compreende o jogo principal mais as expansões já lançadas, Endurance Mode e Baba Yaga, e agora inclui Cold Darkness Awakened:

A nova expansão traz também novos Challenges para Lara Croft, assim como uma nova roupa, chamada de Ushanka, que protege a arqueóloga de danos em combate corpo a corpo. O DLC também introduz uma devastadora nova escopeta, a Voidhammer, e um pacote de cardas com mais de 15 Expedition Cards inéditas.

Quem já comprou a Season Pass do jogo irá receber Cold Darkness Awakened de graça no dia 29 de Março. Quem quiser comprar a expansão separadamente, irá pagar US$9,99 nas lojas internacionais. O preço nacional ainda não foi confirmado no Steam, mas deve girar em torno de R$19,99 como as expansões anteriores.