Categorias

E3 2015: Confira tudo que a Microsoft anunciou

A Microsoft começou seu evento na E3 hoje com Halo 5, revelou novos jogos exclusivos e muito mais.

Perdeu o livestream? A gente juntou tudo para você.

Halo 5: Guardians

Tudo começou com o novo Halo. Além de vermos um trailer para o game, foi revelado que há um novo modo multiplayer chamado “Warzone” e uma opção de juntar até 24 gamers para jogarem juntos em mapas até 4x maiores.

Novos games

A empresa também revelou ReCore, seu novo jogo exclusivo para Xbox que chega no começo de 2016. Por enquanto não sabemos muito sobre sua história, apenas que inclui uma personagem feminina e diversos companheiros robôs.

A Ubisoft foi ao palco para revelar “The Division“. O game é sobre uma equipe militar ativada como o último recurso da humanidade para sobreviver devido a um colapso total da sociedade.

Premiere mundial de Plants vs. Zombies Garden Warfare 2

Forza 6

Forza também ganhou mais uma sequência. O jogo terá mais de 450 carros, incluindo até o Ford GT em homagem ao seu 50º aniversário.

Bethesda_E3_2015_0189

https://www.youtube.com/watch?v=kzYhIz_A7rQ

Forza 6 chega no dia 16 de setembro.

Dark Souls 3

Rise of The Tomb Raider – Gameplay

Durante a sua conferência de imprensa na E3 hoje, a Microsoft revelou uma data de lançamento para Rise of the Tomb Raider: 10 de novembro de 2015, além de um novo vídeo com gameplay!

Enki

Gears of War – Gameplay

https://www.youtube.com/watch?v=1-qwBBLPBJI

Fable Legends

HoloLens e Minecraft = Combinação perfeita

Finalmente conseguimos ver um pouco mais sobre HoloLens. E gostamos do que vimos.

A Microsoft construiu uma nova versão de Minecraft especificamente para o seu dispositivo de realidade virtual e ele é incrível.

Você pode jogar com um controle e criar ou explorar mundos usando hologramas criados com voz ou gestos. A Microsoft revelou uma demo durante a E3 com hologramas criados na hora.

A Microsoft está planejando compartilhar mais sobre seus planos de Minecraft durante a Minecon, em julho. Por enquanto, vem ver o futuro:

https://www.youtube.com/watch?v=6yg6ljnASxw

Compatibilidade entre Xbox 360 e Xbox One

A Microsoft está levando os jogos do Xbox 360 para o One. A Microsoft vai trazer a compatibilidade ainda nesse ano com mais de 100 títulos disponíveis e a capacidade de fazer streaming também.

https://www.youtube.com/watch?v=Jijn3KOPs5I

Títulos digitais começarão a aparecer automaticamente na biblioteca, mas cópias físicas funcionarão também. Sem nenhum custo extra para utilizar os jogos que você já possui.

Mass Effect foi mostrado como exemplo.

Novo controle Xbox One Elite

A empresa também anunciou um novo controle chamado Xbox One Elite, descrito por Phil Spencer como “um controle de elite para o jogador de elite.”

O novo modelo tem travas de gatilho, novos botões e componentes que podem ser trocados.

xbox-one-controle-elite

Os usuários também podem personalizar a sensibilidade direcional e modificar os níveis mínimos e máximos dos gatilhos.

Ele estará disponível já neste ano, mas os preços ainda não foram divulgados.