Categorias

E3 2017: Confira tudo que a Devolver Digital anunc… não, péra!

A Devolver Digital surpreendeu todo mundo quando anunciou que também teria uma conferência durante a E3, a maior feira de jogos eletrônicos do planeta.

Mas o que a pequena produtora de jogos independentes realizou na madrugada de Domingo foi mais uma de suas notórias jogadas de marketing, repleta de um senso de humor que beira o agressivo.

Em um esquete pré-gravado, supostamente ao vivo, a empresa realizou uma bizarra paródia de 15 minutos das conferências típicas da E3. Com direito a novas tecnologias reveladas para dar mais dinheiro para a produtora, uma apresentadora entusiasmada ao extremo, um mantra de buzzwords de marketing, dois trailers autênticos de jogos já anunciados antes, litros de sangue e um clima de total absurdo. Reserve um tempinho do seu dia, certifique-se de não ter ninguém por perto, e assista a íntegra da “conferência”:

Apesar da zoação, os títulos Ruiner e Serious Sam’s Bogus Detour são reais e serão lançados em breve através da produtora. O primeiro é um violento jogo ambientado em um futuro cyberpunk, enquanto o segundo é um derivado de franquia de FPS Serious Sam, desta vez convertido em uma espécie de bullet hell. Confira as prévias dos jogos:

A Devolver Digital chocou quem esperava uma apresentação convencional, embora já tivesse anunciado anteriormente que nenhum jogo novo seria anunciado e sempre tenha prezado por fugir das normas de divulgação em seus produtos e redes sociais. Depois do esquete, a produtora atravessou a madrugada em uma espécie de talk show ao vivo trazendo jogabilidade de diversos jogos já disponíveis no seu catálogo.