Categorias

EA Access chegará ao Brasil até o final de Setembro

O programa de assinatura de jogos EA Access será ampliado para 19 países, incluindo o Brasil, até o final de Setembro. Need for Speed: Rivals foi adicionado à lista de títulos disponíveis.

Com pouco mais de um mês após ser anunciado, o EA Access já se prepara para sua primeira expansão. Segundo dados da própria produtora, o programa foi bem aceito pela comunidade de jogadores do Xbox.

“Juntos, membros do  EA Access acumularam um total de 245 mil horas jogando Madden NFL 15, antes mesmo do jogo ser lançado”, informa o comunicado oficial, se referindo à versão de demonstração do jogo esportivo disponível para os assinantes com exclusividade.

Além do Brasil, o EA Access também será liberado para o Chile, Colômbia, Portugal, África do Sul, Suécia e outros 13 países. Assinantes do serviço de mensalidade terão acesso ilimitado e instantâneo a uma lista de jogos chamada de The Vault, que já inclui Madden NFL 25, FIFA 14, Peggle 2 e Battlefield 4.

Em Setembro, será incluído ao The Vault o jogo de corrida Need for Speed: Rivals, o mais recente título da franquia clássica da EA. Também serão adicionados ao serviço as versões de teste dos jogos NHL 15 e FIFA 15.

Por enquanto, não foram divulgados nem o preço que o serviço custará para os jogadores brasileiros nem a data exata de seu lançamento.