Road to Battlefield
Categorias

EA disponibiliza expansões de Battlefield 4 e BF Hardline de graça

Games gratuitos. Conteúdo grátis. Quem não gosta deste tipo de coisa? Pois bem, a Electronic Arts está disponibilizando expansões para Battlefield 4 e Battlefield Hardline, de graça. Isso mesmo, na faixa, gratuitamente. Todas elas expansões já lançadas, veja bem.

Os DLCs fazem parte da promoção “Road to Battlefield“, a qual também tem por objetivo promover a franquia e atrair mais jogadores, uma vez que Battlefield 5 deve ser revelado no próximo dia 06 de Maio.

Os DLCs serão disponibilizados gratuitamente até o dia 10 de Maio de 2016, e serão seus para sempre assim que baixá-los (PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC).

Road to Battlefield

Os primeiros conteúdos adicionais disponibilizados como parte da promoção são “Dragon’s Teeth”, (para Battlefield 4), e “Robbery”, para Battlefield Hardline. Ambos oferecem aos jogadores mapas, modos de jogo, armamentos e equipamentos adicionais, além de novas “Community Missions”.

A EA também garante que mais conteúdo adicional para Battlefield 4 e BF Hardline será disponibilizado no decorrer dos próximos meses. E todo o conteúdo mencionado acima pode ser baixado no Origin, na PSN e na Xbox Live.

Não se esqueça, você tem até o dia 10 de Maio para baixar os DLCs gratuitamente. Feito isso, eles serão seus para sempre.

E enquanto isso, fique com o trailer da promoção: