Categorias

Elon Musk recomenda Overwatch e Deus Ex

Quando não está conduzindo a revolução da mobilidade urbana no comando da Tesla, combatendo a ameaça das IAs , tentando controlar o mundo ou preparando uma missão para Marte, o bilionário Elon Musk encontra tempo para jogar.

Em uma entrevista informal em um programa da aceleradora de startups Y Combinator, o magnata soltou seu lado jogador, revelou seus títulos favoritos do presente e lembrou dos jogos do passado.

Como muitos jogadores, Elon Musk reclamou que falta mais história nos títulos de hoje e que aprecia um bom enredo. Citou a franquia Deus Ex e se derreteu em elogios para o clássico original, lançado em 2000: “foi matador”, exclamou. Embora não tenha jogado o último exemplar da série, Deux Ex: Mankind Divided, que chegou às lojas no ano passado, Musk afirma que ficou decepcionado com as críticas que apontam que a história é fraca.

Confira o trecho da entrevista, que traz um bilionário bem à vontade, conversando com o entrevistador e até com a produção:

Musk, que poderia muito bem ser um personagem do universo futurista de Overwatch, reafirmou também que é um grande fã do jogo. O magnata da tecnologia já havia tuitado sobre o assunto em Junho do ano passado e agora sequer hesita a voltar a recomendar o título da Blizzard logo nos primeiros segundos da entrevista.

Da mesma desenvolvedora, ele também declarou que joga o viciante jogo de cartas Hearthstone: Heroes of Warcraft. Mas a pergunta que deixou todo mundo curioso acabou não sendo feita: quem é o personagem que Elon Musk escolhe em Overwatch? Quem é o seu main? O site Gizmodo foi atrás dessa resposta e enviou uma Mensagem Direta pelo Twitter para o bilionário. A resposta de Musk? “É muito embaraçoso :)”.

E o mistério continua…