Categorias

Empresas de tecnologia tem vagas abertas no Brasil

Gigantes da tecnologia estão com vagas abertas para profissionais de diferentes áreas no Brasil neste mês de Abril.

Uber, Netflix, Google, Facebook e Nubank estão com oportunidades disponíveis nesse momento, aceitando candidatos especializados em comunicação, marketing, RH, vendas e tecnologia da informação.

O Uber lidera o número de vagas, com cerca de cem postos de trabalho abertos de Norte a Sul do país, enquanto expande suas operações para inúmeras capitais. A empresa procura por Agentes de Atendimento, Jornalistas, Advogados, Gerentes de Marketing, profissionais do setor de Recursos Humanos, entre outros profissionais.

Para quem é da área de tecnologia, o Nubank está com o maior número de oportunidades no setor, com três vagas de alto gabarito: Product Software Engineer, Systems Engineer (SRE/DevOps) e Mobile Software Engineer. O banco digital também está à procura de um Senior Product Manager, para a área de Produtos. Todas as posições são para a cidade de São Paulo.

Também em São Paulo, o Google está oferecendo uma vaga de trabalho: Account Manager, Online Partnerships Group (OPG). O profissional que conseguir a vaga irá usar todo o portfólio de produtos do Google, como AdSense e DoubleClick, para “ajudar publicadores online a alavancarem seus negócios”.

O Facebook também tem sua sede operações brasileiras em São Paulo e está com um número significativo de vagas na cidade, nas áreas de Recursos Humanos, Vendas, Marketing, Tecnologia da Informação, Negócios e Comunicação. Por último, mas não menos importante, a Netflix também está com três oportunidades abertas em São Paulo, para Engenharia de Rede, um especialista em tributação e um assessor jurídico.