Categorias

“Espaçonave” da Apple: Filmagem revela mais sobre o novo Campus 2

Nós tivemos simulações, algumas fotos e até mesmo um clipe curto que um drone teve a gentileza de nos fornecer. Mas até agora, o Campus 2 da Apple manteve-se longe de nossos olhos curiosos com muita segurança e uma política de não tirar fotos.

Isso até agora, quando uma empresa local de helicópteros conseguiu fotografar vistas aéreas do edifício e seu canteiro de obras de 175 hectares.

apple-campus-2-novas-imagens

A filmagem revela o local e como a estrutura vai se encaixar com o bairro ao seu redor, bem como uma série de edifícios menores que já começam a tomar forma.

apple-campus-2-novas-imagens2

Como dissemos, essa não é a primeira imagem aérea da “espaçonave”, mas revelam como o local está progredindo desde as filmagens capturadas em outubro do ano passado.

Ainda assim, há claramente muito trabalho a ser feito: O “Campus 2” está programado para ser concluído só no final de 2016.

Quando finalizado, o projeto da Apple deve ficar entre os escritórios mais emblemáticos, com Tim Cook prometendo até que ele será o “escritório mais verde do planeta“.

https://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-3159017/Apple-s-spaceship-readies-Aerial-footage-reveals-circular-Campus-2-headquarters-taking-shape.html#v-4351438466001