Categorias

Evento internacional GeneXus traz empresas como Oracle, Google e Microsoft para a América Latina

O 24º Encontro Internacional GeneXus, que é considerado um dos mais importantes eventos de tecnologia e inovação da América Latina, será realizado entre os dias 29 de setembro e 1 de outubro, em Montevidéu, Uruguai.

O evento terá palestras com representates de gigantes como Amazon, IBM, Google, Microsoft, Oracle, Red Hat e SAP. Serão discutidos temas como: Ecossistema, Cloud Computing, estratégias de negócio, Big Data, Inovação Tecnológica e mais.

“Este novo encontro tem o objetivo de compartilhar conhecimentos e receitas para o sucesso no desenvolvimento. Não só a mobilidade e computação na nuvem serão abordadas, mas tudo sobre as mais recentes tendências em tecnologia, como é o caso de wearables e Big Data”, disse o CEO do GeneXus International, Nicolás Jodal.

1389959877_genexus

A edição de 2013 teve mais de 3.500 participantes, incluindo profissionais de TI, consultores e acadêmicos de todo o mundo. Durante os três dias do encontro, participantes poderão desfrutar de mais de 170 atividades envolvendo conferências, negócios, networking, sessões de coaching e oficinas de capacitação.

E o melhor de tudo é que você não precisa ir para o Uruguai para conferir as palestras. O 24º Encontro Internacional GeneXus poderá ser acompanhado ao vivo no site do encontro. Você ainda pode conferir todos palestrantes do evento.