Categorias

Eventos da Apple ganham paródia nas mãos do criador de Borat

Ansioso pelo evento da Apple do próximo dia 21 de Março? Assim como todo mundo, certo? Pois o comediante Sacha Baron Cohen aproveitou a empolgação com a empresa para realizar mais uma de suas paródias.

O criador de personagens de sucesso no cinema, como Borat ou O Ditador, criou um vídeo onde imita com perfeição o estilo das apresentações da empresa para promover seu novo filme, Irmão de Espião.

Usando do bom-humor, o humorista faz uma boa imitação dos trejeitos de Steve Jobs enquanto apresenta no palco de um auditório seus personagens anteriores como se fossem produtos para uma plateia extasiada. Tudo isso é uma introdução para sua nova criação, exibida como se fosse o mais novo smartphone de uma certa empresa. Confira o vídeo em sua versão sem censura:

Segundo Cohen, Irmão de Espião foi projetado para ter 12% a mais de aceitação que Borat e 15% mais idiota do que Ali G. O filme que já estreou nos Estados Unidos, deve aportar nas telas brasileiras em 7 de Abril e traz o comediante interpretando Nobby, um hooligan inglês totalmente idiota que acha a pista do seu irmão separado após o nascimento. Mas, como o título nacional já entrega, o irmão de Nobby é um espião do Serviço Secreto inglês e a reunião desta dupla só poderá terminar em uma confusão internacional.

Então, o filme não é sobre a Apple ou o mundo da tecnologia. Mas o vídeo promocional nos dá uma pequena ideia de como seria interessante ver a verve cômica de Cohen aplicada a esse universo…