Categorias

Evernote lança atualização do aplicativo para iOS

Evernote apresentou atualizações para iOS (clique na foto para ampliar)
Evernote apresentou atualizações para iOS (clique na foto para ampliar)

Hoje, o Evernote atualizou seu aplicativo para iOS, para incluir alguns conteúdos tanto para a versão gratuita quanto para a versão premium do app

Entre os recursos adicionados, estão a possibilidade de incluir atalhos, e sincronização para utilizá-los de qualquer lugar. Essencialmente, esses atalhos permitem que o usuário acesse rapidamente as notas e os blocos mais utilizados, tendo a possibilidade de sincronizar isso em diversos dispositivos.

Além disso, a integração com o Skitch permite que o usuário marque imagens, PDFs e notas ao clicar no botão do aplicativo, recurso disponível apenas se o usuário já possuir o aplicativo instalado, obviamente.

Além dos maiores lançamentos, o usuário vai poder ver as notas visualizadas mais recentemente no rodapé do menu, e também vai ter o recurso de enviar um pedido de suporte diretamente através do app, além de permitir ao usuário o acesso à notícias sobre o Evernote e anúncios de updates do software.

Os recursos para os usuários premium incluem uma seção chamada “Notas Relacionadas” no rodapé das notas, para facilitar a navegação.

O update para iOS veio no encalço dos updates dos outros sistemas, como Android e Windows Phone. Ontem, foi lançado o Evernote 5 para Android, apresentando atualizações na câmera, melhorias no design, busca de documentos, atalhos, e outros novos recursos.