Categorias

Facebook adiciona novas opções de edição de foto

O Facebook deu uma turbinada no seu sistema de envio de fotos e buscou inspiração no Snapchat para aumentar o leque de opções do que você pode editar em uma imagem.

Se você sempre quis novos filtros para suas fotos no Facebook, ou adicionar texto ou mesmo colar adesivos por toda parte, agora você pode. Desde que tenha um dispositivo iOS.

De acordo com o Facebook, “as pessoas querem ser criativas quando elas compartilham experiências com seus amigos e familiares no Facebook. Nós estamos implementando um novo ponto para hospedar todas as ferramentas de edição de fotos do Facebook, tornando ainda mais fácil para adicionar filtros, adesivos ou texto para suas fotos”.

facebook-photo-stickers

Os filtros funcionam em tempo real antes do envio para que você possa visualizar como eles ficariam. O ícone de uma varinha mágica chama as outras funcionalidades para que você solte sua imaginação e pinte e borde com suas fotos.

Por enquanto, a novidade está restrita à versão iOS do aplicativo móvel do Facebook. As mudanças devem chegar em um futuro próximo no Android. Ainda não há previsão de quando elas também estarão disponíveis para quem acessa rede social através de um desktop.