Categorias

Facebook bate recorde impressionante de acessos em apenas um dia nesta semana

Pela primeira vez na história, um bilhão de pessoas utilizaram o Facebook em um único dia. Isso significa que uma em cada sete pessoas no planeta se conectou à rede em algum momento durante essa segunda-feira, dia 24.

De acordo com Mark Zuckerberg, CEO da rede social, o Facebook tem cerca de 1,5 bilhão de usuários que se conectam pelo menos uma vez por mês, mas este foi o máximo em um único dia.

Em um post ontem, Zuckerberg previu que o alcance do Facebook continuaria a crescer: “Esta foi a primeira vez que nós atingimos este marco, e é apenas o começo de conectar o mundo inteiro”.

facebook-um-milhao-de-usuarios

O Facebook primeiro chegou a mais de 1 bilhão de usuários ativos em 2012, mas o marco era apenas médias mensais que poderiam incluir usuários que entraram no site apenas uma vez a cada duas semanas.

We just passed an important milestone. For the first time ever, one billion people used Facebook in a single day.On…

Posted by Mark Zuckerberg on Quinta, 27 de agosto de 2015

“Estou muito orgulhoso de nossa comunidade pelo progresso que fizemos. A nossa comunidade foi feita para dar a cada pessoa uma voz, para promover a compreensão e a inclusão de todos nas oportunidades do nosso mundo moderno,” disse Zuckerberg.

A rede social fez até um vídeo para comemorar a ocasião, olha só:

We made this video to celebrate all you’ve done to help our community connect one billion people in a single day. It’s an amazing milestone. I hope you enjoy.

Posted by Mark Zuckerberg on Quinta, 27 de agosto de 2015