Categorias

Facebook e YouTube foram as páginas mais acessadas pelos brasileiros em abril

Facebook e YouTube foram as mais acessadas em abri

Um estudo da Hitwise apontou que o Facebook foi a rede social mais utilizada no Brasil, durante o mês de Abril. Ao longo do mês, a rede social teve 66,54% de participação de visitas no país, número que representa um crescimento de 21,97 pontos percentuais em relação ao mesmo período do ano passado.

No mês passado, o YouTube foi o segundo site na preferência dos internautas brasileiros, com 18,48% de participação nas visitas, montante que representa alta de 0,27 ponto percentual em relação a abril de 2012. 

O Orkut teve 2,20% de participação, com queda de 19,09 pontos percentuais em relação a abril de 2012.

Ask.fm (2,10%), Yahoo! Respostas Brasil (1,80%) e Twitter (1,75%) apareceram logo em seguida, na pesquisa.

O tempo médio gasto pelos usuários no Facebook foi de 28 minutos e 52 segundos em abril de 2013, enquanto no YouTube, os usuários gastaram uma média de 22 minutos e 33 segundos.