Categorias

Facebook vai apresentar mudanças no Feed de Notícias

Facebook vai apresentar mudanças em 7 de março

O Facebook está distribuindo convites para a imprensa, prometendo apresentar uma nova versão do Feed de notícias. A apresentação está agendada para 7 de março. A notícia vem após o Facebook anunciar uma mudança radical no feed para dispositivos móveis.

O recente foco do Facebook em plataformas móveis vem melhorando alguns aspectos de seu aplicativo para iPhone e Android, e adicionando recursos como chamadas gratuitas de VoIP para usuários dos EUA e Canadá. Agora que a tecnologia por trás dos aplicativos foi altamente melhorada, trazendo benefícios na inicialização, carregamento, e até mesmo na performance do app, faz sentido que a companhia volte suas atenções para melhorar os elementos estéticos do aplicativo.

A última vez que o Facebook fez uma alteração significativa no visual foi em maio do ano passado, quando a companhia atualizou o feed de notícias e fez várias alterações na forma que o usuário visualiza conteúdo de outras mídias.

Um relatório recente sugere algumas mudanças na forma como o Facebook exibe informações. Acredita-se que o Facebook está testando uma remodelação na Timeline, que já estaria disponível para alguns usuários da Nova Zelândia. As mudanças foram descritas como “súbitas”, mas podem ser oficialmente apresentadas detalhadamente no evento anunciado pelo Facebook, caso hajam diferenças o suficiente para a rede social considerar que mereça uma explicação pública para os usuários.