Fallout 4 - Dogmeat
Categorias

Fallout 4: mod transforma Dogmeat em personagem jogável

O universo do PC gaming e dos mods é mesmo fantástico. Graças ao trabalho de gente extremamente talentosa, podemos usufruir, gratuitamente, de elementos que tornam muitos jogos eletrônicos ainda mais divertidos e inesquecíveis.

Hoje mesmo, por falar nisso, ficamos conhecendo um trabalho muito interessante envolvendo GTA V e um cervo. Mas não acaba aí. Temos, por exemplo, personagens e habilidades exportados de um jogo para outro, armas de Star Wars em locais antes impensáveis, veículos futuristas que deixam determinados títulos ainda mais divertidos, e melhorias gráficas verdadeiramente absurdas, dentre inúmeros outros trabalhos.

Fallout 4 - Dogmeat

O mod de hoje, entretanto, tem a ver com Fallout 4. Já imaginou caminhar pelas Wastelands na pele de um cachorro? Pois bem, o modBe The Dog mod“, desenvolvido pelo modder Abbalovesyou, permite justamente isso.

Ele permite que o jogador controle qualquer cão de Fallout 4, incluindo o Dogmeat e com direito a Pip-Boy e tudo. Por razões óbvias, é impossível utilizar armas de fogo enquanto estamos no controle do cão, mas por outro lado, é possível morder os inimigos.

O resultado é no mínimo curioso. Dê uma olhada no vídeo de demonstração do mod:

https://www.youtube.com/watch?v=6LmjSSRA_DM