Fallout 4 - Pacote texturas alta resolução
Categorias

Fallout 4 para PC ganhará um pacote gratuito de texturas em alta resolução

Felizmente, o mundo do PC gaming é assim. Um jogo é lançado e, de diversas maneiras, ao longo do tempo, com o decorrer dos anos, ele pode ir ficando melhor. Ele pode ir ficando maior, com o trabalho dos modders, com a atuação da comunidade e dos jogadores.

Mods são sempre muito bem vindos, como sabemos bem, mas de vez em quando as próprias desenvolvedoras e publishers também anunciam e lançam coisas bacanas e gratuitas.

A Bethesda, por exemplo, anunciou algo muito bacana para Fallout 4, RPG lançado em 2015 para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Um pacote de texturas em alta resolução (High Resolution Texture Pack), o qual vai deixar o jogo ainda mais bonito, certamente. O pacote, obviamente, chegará apenas à versão para PC de Fallout 4. Ele será disponibilizado na forma de uma atualização gratuita, durante a próxima semana.

Fallout 4 - Pacote texturas alta resolução

Tudo isto terá um “preço”, entretanto, apesar da gratuidade do pacote em si: você precisará de 58GB extras em seu HD, além da atenção aos requisitos recomendados abaixo:

  • Sistema operacional: Windows 7 /8 / 10 (64 bits);
  • Processador: Intel Core i7-5820K ou superior;
  • Placa de vídeo: GTX 1080 8GB;
  • Memória RAM: 8GB no mínimo;

Vale lembrar que, segundo a Bethesda, o pacote de texturas em alta resolução poderá ser desativado a qualquer momento, facilmente, através do próprio launcher do game.

E apenas a título de curiosidade, Fallout 4 ocupa, neste exato momento, a 20ª posição no ranking dos mais jogados no Steam, com cerca de 19.800 jogadores simultâneos.