Categorias

Fallout Shelter: game gratuito da Bethesda chega ao PC

A Bethesda lançou hoje Fallout Shelter para PC, conforme anunciado algum tempo atrás. O jogo, que mistura RPG, estratégia e gerenciamento de recursos, chega aos computadores juntamente com sua maior atualização, a 1.6.

Através do update 1.6 os jogadores ganham um novo sistema de quests, novas mecânicas de combate e gameplay, e novos itens.

O download de Fallout Shelter para PC pode ser realizado através do “Bethesda Launcher”, e vale também a pena lembrar que o título é totalmente gratuito.

Fallout Shelter

No PC, o jogo está sendo lançado de forma completa, e melhor, obviamente. Teremos acesso à experiência proporcionada pela Bethesda em telas maiores, sem falar que o título chega à plataforma com todo o conteúdo já disponibilizado anteriormente no Android  e no iOS.

Em Fallout Shelter, jogo que possui, segundo a Bethesda, mais de 50 milhões de jogadores no mundo todo, o jogador deve criar seu próprio abrigo subterrâneo.

O jogador deve cuidar de tal abrigo, gerenciar recursos e conflitos, realizar escavações, cuidar da população e até mesmo cuidar de suas vidas de uma forma bastante próxima, íntima.

Fique com o novo trailer do jogo, relativo à sua chegada ao PC: