Categorias

Fãs estão recriando todo o mapa de GTA V no Minecraft

Para quem já recriou Westeros e até a Dinamarca inteira, o que falta para os fãs de Minecraft reproduzirem dentro do jogo da Mojang? Para esse grupo, a resposta é outro sucesso do mundo dos jogos: GTA V.

O projeto começou em Janeiro de 2015 e está caminhando, reproduzindo na íntegra o mapa da cidade de Los Santos e suas adjacências mostrados no título mais recente da franquia de crime.

A iniciativa está sendo liderada pelo YouTuber N11cK e um grupo de jogadores que já disponibilizaram uma série de vídeos mostrando como está ficando a reprodução 1:1 de Los Santos. São praças, ruas, arranha-céus recriados com muita paciência e esforço. Só não tem Michael, Franklin e Trevor. Ainda…

A playlist no YouTube do projeto chamado simplesmente de “GTA 5 in Minecraft” já tem mais de 180 vídeos e documenta os trabalhos desde os primeiros momentos. Mas a recriação ainda não tem data para ser finalizada e seus organizadores calculam que o mapa final deva ter 7.500 x 7.500 blocos de área construída pedacinho por pedacinho.