Categorias

Fãs juntam Dark Souls e Cuphead

A franquia Dark Souls se tornou famosa pelo seu grau de dificuldade. O recente jogo Cuphead também se tornou famoso por ser bastante desafiador. Então, por que não unir os dois?

Foi o que o canal de vídeos 64 Bits fez ao juntar os inimigos e os personagens do jogo de RPG com o estilo visual cartunesco inspirado nos desenhos antigos, como Cuphead se consagrou esse ano.

“Nós simplesmente amamos Cuphead (e Dark Souls!). Então, nós animamos essa mistura para você!”, escreveram seus criadores no Twitter. O resultado é de primeira linha e ganhou o apelido de “Cupsouls”, a partir da junção dos dois universos. Confira como ficou:

Jake Clark, um dos animadores originais de Cuphead, elogiou o trabalho: “isso é incrível, muito obrigado! Trabalho fantástico! Tanto esforço e atenção aos detalhes – republiquei! Eu queria poder jogar isso haha”.

Desde sua publicação, o vídeo já chegou a quase um milhão de visualizações e deve ultrapassar essa marca nos próximos dias. É de longe o vídeo com mais acessos do canal, que já parodiou outros títulos, como Overwatch, Assassin’s Creed: Origins e Metroid.