Categorias

Filme de Warcraft dará direito a assinatura gratuita de World of Warcraft

A Blizzard está confiante de que Warcraft será um sucesso nos cinemas e vai utilizar o lançamento da adaptação para atrair mais jogadores para World of Warcraft.

Os espectadores que comprarem ingresso para o filme em serviços ou cinemas selecionados terão direito a experimentar o MMORPG sem pagar nada.

A desenvolvedora de jogos está oferecendo uma cópia digital do jogo completo, com todas as atualizações disponíveis até Warlords of Draenor, a expansão mais recente. Além disso, os espectadores ganharão 30 dias de gratuidade sem precisar pagar qualquer assinatura pelo jogo para conhecerem o mundo de Azeroth que inspirou a versão cinematográfica.

A promoção não vale para todas as regiões onde o filme será lançado, mas os brasileiros estão incluídos na iniciativa. A Blizzard fez uma parceria com o serviço de vendas Ingresso.com para disponibilizar a oferta para todos os usuários que comprarem seus ingressos através do site. Os cupons serão distribuídos enquanto durarem os estoques e permanecerão válidos para resgate até o dia 13 de Agosto.

alliance

Para quem já tem uma assinatura de World of Warcraft, a Blizzard reservou outra surpresa: os jogadores que logarem no MMORPG entre o dia 25 de Maio e 1º de Agosto irão receber equipamento de transmogrificação baseado no filme, incluindo uma espada e um escudo da Aliança, um machado da Horda e um cajado de Gul’dan. Mas o tempo de jogo gratuito para os compradores de ingressos não poderá ser acrescentado a uma conta já existente.

horda

Warcraft é dirigido e roteirizado por Duncan Jones, filho de David Bowie e diretor de filmes como Contra o Tempo e Lunar. O elenco conta com Travis Fimmel, da série de TV Vikings, no papel de Anduin Lothar; Paula Patton, de Missão Impossível: Protocolo Fantasma, na pele da meia-orc Garona; e Dominic Cooper, o Howard Stark do universo cinematográfico da Marvel, interpretando o rei Llane Wrynn.

A adaptação tem estreia prevista para os cinemas nacionais para 2 de Junho, uma semana antes da data anunciada anteriormente, para felicidade dos fãs brasileiros.