Categorias

Filme dos emojis ganha sua primeira prévia

Ninguém pediu, mas a Sony Animation está mesmo fazendo um filme protagonizado pelos emojis, vulgo emoticons, mas com outro nome mais moderno.

Emoji: O Filme (título provisório no Brasil) ainda vai demorar quase um ano para ser lançado, então a produtora soltou apenas uma prévia da animação.

O personagem principal escolhido para o trailer é ninguém menos que o “meh”, aquele sentimento que nós temos quando algo não empolga nem um pouco. Então, com muita má-vontade e zero interesse, o Meh apresenta o filme que é “empolgante demais para palavras”, como ele mesmo explica. No final da prévia, outros emojis aparecem e há uma piada escatológica. Definitivamente, não é uma prévia emocionante. Ou será que a ideia era essa mesma?

https://www.youtube.com/watch?v=fMkfYIYMwfc

O filme felizmente não irá trazer Meh como protagonista, mas Gene, um personagem com a capacidade de mudar de expressões (ou emojis, é o nome do filme, poxa!). Como toda a ação irá se passar no interior do smartphone de um adolescente, o herói principal irá se associar com uma misteriosa hacker chamada Jailbreak, além de seu melhor amigo Hi-5. Juntos, o inusitado trio irá explorar o universo dos aplicativos e a Sony já confirmou a presença de nomes conhecidos como Spotify e Candy Crush, resultado de uma parceria comercial entre as empresas.

Emoji: O Filme traz Anthony Leondis em sua primeira grande produção como diretor e também assinando o roteiro. A previsão de estreia do filme é 4 de Agosto nos Estados Unidos e, por enquanto, não há data marcada para lançamento no Brasil.